Reviews|| Batom Intense Efeito Mate

Olá lindos!!

Como estão ??
Bom como prometi que ia fazer review na página sobre batom Intense Efeito Mate da marca boticário que eu recebi da nossa parceria Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva ela consultora Boticário é e uma pessoa muito simpática ela faz isso com paixão que tem pela marca adoro Andreia Silva são produtos made in brasil que agora já tem em portugal.




Vamos lá review do batom ...

Por começar vou ser sincera eu não conhecia bem marca Boticário quando recebi o batom " Bom vamos ver se bom " quando abri a embalagem fiquei tipo "OMG tão linda a cor " e um efeito mate muito suave .

O que diz a marca : O batom efeito mate possui alta cobertura e deixa os lábios com um delicado toque aveludado e aparência opaca.Com vitamina E. Manteiga de karité, FPS 15 e UVA ++,seus lábios ficam protegidos e hidratados por até 24 horas.



A minha opinião sincera : O efeito mate tem sim uma alta cobertura e também deixa os lábios um toque mesmo delicado e um toque aveludado e tem mesmo vitamina E porque os meus lábios são um pouco sensível e meus lábios fica mesmo hidratados e finos e tem mesmo um cheiro a manteiga de karité e também tem cheiro a baunilha " Adoro baunilha até apetece comer o batom mas não pode rssrss " sim tem FPS 15 e UVA ++ e também sinto os lábios mesmo protegidos e hidratados por 24 horas e cor 233 lembranças um rosa claro adoro cor de rosa e um cor moderna que pode qualquer momento do dia.  




Bom meus lindos se quiser comprar os produtos Boticário ou dar uma vista de olhos aqui fica informação... 





Tem sempre lá novidades e promoções 





Bom lindos espera ter gostado do review



Beijinhos
Fátima V.Correia



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)