Review Angeliclam|| YOUZZ PORTUGAL



Olá meus lindos...


Bom pela primeira vez fui seleccionada pela Youzz Portugal para testar o Spray Angelicalm,produto natural que 
promete proporcionar um sono regular e revitalizante.
Estabelecer um período de descanso é algo extremamente 
importante no nosso quotidiano, pois é o momento onde recuperamos todas as energias gastas  
durante o dia. Mas para além de dormir, é importante dormir bem! Não importa se passamos 12h na 
cama se apenas conseguirmos dormir como deve ser por apenas 4 ou 5 horas.
Eu tenho depressão começou 19 anos agora tenho 26 anos ainda tenho bom primeiro falei com meu médico 
se podia tomar angelicalm ele disse que podia deixei os anti depressivos então tomei 5 pulverizações debaixo da língua algum tempo antes de dormir ,na minha sincera 
opinião ajudou calmar um pouco mas de vez enquanto acordava mas adormecia outra vez , eu acho na minha opinião 
fez um pouco bem , mas como tenho depressão teve fazer mais efeito para pessoas que não tenha depressão
que tenham imensa dificuldade em dormir






Vou deixar aqui uma dicas para dormir bem
- Dizem que a duração ideal do sono é de 8 horas, no entanto isso varia bastante consoante a idade, genética e outros factores. Por isso, o ideal é saber minimamente o tempo que o vosso corpo demora a restabelecer as energias e partir daí.
- Reduzir a luminosidade quando vão dormir. Pois com menor luz dá-se um aumento da produção de meatonina no escuro, o que reduz o tempo necessário para adormecer.
-Realizar atividades fisicas a uma altura mais distante da hora de descanso.
-Não comer em demasia perto da hora de dormir.
-Evitar os computadores e telemóveis na hora de dormir.



E vocês meus lindos ? Conhecem este produto? O que acharam?







Beijinhos
Fátima V. Correia

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)