Review || Recebidos da Avon & Oriflame

Olá meus lindos...

Como estão hoje ?

Hoje vou fazer um review dos recebidos da LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã quem Catarina Fernandes uma joia de pessoa muito simpática ela faz isso com amor pelas marcas LR ,Avon e  Oriflame ela revende essas marcas e ela mandou os miminhos da Avon ,Oriflame e LR.








Vamos lá review...

Primeiro vamos falar sobre o produto Avon Creme para mãos,unhas e cutículas com azeite de oliveira e pro vitamina B5 . Minha sincera opinião : Ao aplicar o creme tem rápida absorvação repôe as minhas mãos suaves e hidratadas e pele das mãos já não fica seca e fica finas e não um creme gorduroso. Aplicar o creme de amanha e a noite.









Também ela mandou um produto da Oriflame um Bálsamo Happy Lips Ice Cream Very Me By Oriflame
feito de coco e aroma de mentol . Minha sincera opinião: Tem cheiro bom a coco quando 
aplica nos lábios dá uma frescura como se tivesse comer um gelado do aroma mentol e com cheiro coco fica com lábios refrescante hidratada um pouco nos lábios  e um bálsamo brilhante, 
em deliciosos aromas de verão, com um bonito toque de cor perlado e brilhante.
Vou mostra em baixo.

   









Ela mandou umas amostras de prefumes 2 da Avon e uma da LR que e  perfume do cantor Michael Carreira e creme facial da marca LR.

Bom meus lindos já sabem se quiser comprar protudos da marca LR , Avon e Oriflame ou dar uma vista de olhos já sabe vou deixar informação aqui em baixo...

Por E-mail dela : avon.e.lr@hotmail.com


Espero que tenham gostado do review lindos!!





Beijinhos
Fátima V.Correia

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)