O FIM DO CABELO OLEOSO?

Desde sempre, procuras infrutiferamente uma solução para resolver a oleosidade do teu cabelo? São claros os resultados que queres alcançar mas a multiplicidade de caminhos a percorrer, tornam o percurso menos óbvio e a escolha mais complexa? Se este é o teu caso, é natural que te revejas neste tipo de comportamento: incursões frequentes aos corredores de supermercado com pormenorizadas leituras à composição dos shampoos, enquanto esperas que numa das prateleiras, comece a brilhar a solução perfeita. Um processo iminentemente desesperante, que acaba por nunca se materializar.


A solução que temos para ti não brilha mas conquista os resultados que almejas.


É provável que já tenhas ouvido falar do poder de alguns ingredientes naturais no combate ao excesso de gordura, como o limão e a argila. Estes dois ingredientes orgânicos são capazes de enfrentar este problema de forma isolada e, particularmente, de forma combinada. Pegando nas suas caraterísticas únicas, a Ultra Suave da Garnier, criou um novo shampoo que deixará os poderes do limão e da argila atuarem nos fios do teu cabelo.


Mas vejamos por partes…



Um cabelo com tendência a ficar oleoso necessita de um produto que o purifique e 
que termine com a excessiva  acumulação de gordura.  
Exatamente, o que estes dois  ingredientes conseguem alcançar. O limão reduz e elimina a  oleosidade e combinado com a argila –  que tem propriedades  
absorventes incríveis – controla a produção de sebo, que é responsável por criar toda essa gordura indesejável no couro cabeludo.




E talvez o que não saibas é que o excesso de sebo no cabelo, não afecta apenas a sua aparência e vitalidade. A oleosidade maximiza a queda de cabelo. Por isso, o poder deste shampoo não se fica apenas pelo combate à oleosidade. As suas propriedades conseguem reforçar o bolbo capilar o que, juntamente com a absorção de gordura pela argila, devolve o equilíbrio ao teu cabelo.


E que resultados podes esperar? Graças à sua ação purificante, o teu cabelo terá um acabamento fresco, limpo e leve durante mais tempo e ficará naturalmente mais bonito. Pela sua fórmula suave e purificante e pela sua eficácia na limpeza capilar, Ultra Suave Limão e Argila Suave torna-se um produto imbatível.



Espero que tenham gostado do post lindos !
Beijinhos!!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)