Perfume da marca Prouvé || Loja Mulheres, Beleza e Lar

Olá meus docinhos, hoje venho com mais um review sobre uma marca nova de perfume Prouvé, em parceira com Mulheres, Beleza e Lar quero agradecer a página, enviou - me esse perfume!
Já tou testar o perfume há 1 mês, primeiro antes tenho dar informação sobre a marca é uma empresa Poloca que vende para além de perfumes também tem produtos de limpeza para vossa casa, produtos de uso dário e Maquilhagem. Sobre os perfumes não são genéricos e nem imitações, tem 20% de essência e são Parfum, única coisa que muda é o fresco!
Loja Mulheres, Beleza e Lar faz envios para Continente e ilhas.




Agora vamos para opinião do perfume, esse Perfume que tenho e de 50 ml é também há de 100 ml, o frasco e muito elegante e caixa e tudo, tem um cheiro muito bom, ás vezes tem perfumes que nem chega ao fim do dia em que já não sente o cheiro, mas com esse perfume sente - se o cheiro o dia todo e até fim do dia.

Quando levo roupa ainda consigo sentir o cheiro ainda do perfume ainda na roupa, vale pena o frasco de 50 ml custa 14,60€ e de 100 ml custa 27,90€.

Os tons do perfume quando testava cheiros que sinto são fresia, rosa, baunilha e folhas de groselhas, tem uns aromas quentes e frustrais que faz lembrar o Verão!





Quem quiser comprar esse perfume ou outros e também produtos para casa, para uso dário e maquilhagem, etc...
Aqui fica o link em baixo da página a dona da página e bem simpática!






Mia recomenda esse produto 100% 👍





Espero que tenham gostado do post 💜 Não esquece de deixar o seu comentário
sobre o post aqui em baixo 👇💜


Obrigada e vejo - vos no próximo post 💋


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)