Bálsamo 2em1: reparação para cabelos danificados|| Yves Rocher- Mundo da Beleza Verde

Olá meus docinhos, hoje venho com mais um post sobre o bálsamo 2 em 1: reparação profunda 20x mais resistentes aos cabelos danificados da marca Yves Rocher que foi enviado pela página Yves Rocher- Mundo da Beleza Verde.
O bálsamo e feito com fructans de agave e Aceite de Jojoba.

O bálsamo não muito pegajoso e nem muito fino, tipo máscara de cabelo.
Pode utilizar antes ou depois de lavar o cabelo, eu utilizo depois de lavar o cabelo.




Bom, eu utilizo depois de lavar o cabelo, espero os 3 min, e depois dos 3 min passo o cabelo por água. ( Quem quer utilizar o bálsamo antes de lavar o cabelo tem que esperar 10 min.)

Na minha opinião, o meu cabelo e um pouco seco e danificado, com bálsamo já não fica muito seco, e também já não fica muito danificado.
O meu cabelo também e encaracolado as vezes e um pouco difícil de pentear, isso bálsamo ajuda também um pouco pentear melhor o cabelo, e fica um pouco fino, esse bálsamo e ótimo para quem tem cabelos danificados e encaracolados. ( Desculpe não ter fotos com os resultados, que eu tiro as fotos com o meu telemóvel, mas a câmara não está muito boa, essas fotos do bálsamo foi tiradas antes da câmara ficar louca , mil desculpas docinhos.





Quem quiser comprar esse bálsamo ou entre outras coisas, como perfumes, para uso dário e maquilhagem, etc...
Aqui fica o link em baixo da página a dona da página e bem simpática!



Clique para ir na página → Yves Rocher- Mundo da Beleza Verde






Mia recomenda esse produto 100% 👍





Espero que tenham gostado do post 💜 Não esquece de deixar o seu comentário
sobre o post aqui em baixo 👇💜

Obrigada e vejo - vos no próximo post 💋



2 comentários :

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu gostei do seu blog e também já segui!

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário :)