UM SPA EM CASA


Cabelo bonito e hidratado

1 colher de mel

1 colher de azeite

Para começar, mistura estes dois ingredientes numa taça. De seguida, lava o cabelo com duas passagem de shampoo e tira o excesso de água com a toalha. Com o cabelo mais seco, aplica este preparado em todo o cabelo e deixar actuar durante 10 a 15 minutos. No final deste tempo, torna a lavar o cabelo e surpreendente com os resultados. Um cabelo brilhante e super macio.


Lifting Rosto

1 clara de ovo

1 colher de chá de mel



Começa. misturando estes dois elementos. De seguida, lava o rosto e aplica a mistura no rosto, pescoço e até nos braços, caso sintas que estão flácidos.  Deixa que atue durante 15 minutos e passa o corpo por água. Finaliza, aplicando os cremes habituais. Os resultados deste lifting caseiro vão ser sentido durante 3 a 4 dias, resultando numa pele mais firme e uniforme.



Pés e mãos hidratados e rejuvenescido

1 Colher de mel e azeite.

Esta não podia ser mais simples. Passa a mistura do mel e do azeite nas mãos e nos pés e deixa que atue durante 5 minutos. A tua pele vai rejuvenescer com estes milagres de SPA caseiro.



Esfoliação, circulação e celulite

2 cápsulas de café

1 colher ou pacote de açúcar granulado

2 colheres de azeite



Primeiro, envolve os ingredientes numa taça e aplica o preparado com movimentos circulares e ascendentes nos braços, pernas, bumbum e barriga. Deixa que atue durante 5 minutos e depois passa o corpo por água. Que resultado esperar? Uma pele lisa, super macia e com aparência de redução de celulite. A cafeína é ótima no combate às gordurinhas.



Espero que tenho gostado das dicas meus lindos !!

Comenta o que acha sobre dessas dicas !!

💜

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)