Review dos produtos da Skincult !!


Olá meus lindos desculpe não aprecer muito por aqui porque tou um pouco ocupada com um curso que tou tirar por isso não teve muito tempo passar por aqui ...

Desculpam minha ausência !! 😩 😩
A SKINCULT é uma startup portuguesa focada na saúde e no bem-estar. Na área dos serviços somos responsáveis pelo projecto VIDA ATIVA, uma clínica de medicina integrada que reúne métodos tradicionais e alternativos. Na área dos produtos, investigamos e desenvolvemos produtos originais de cosmecêutica e de terapêutica, através da SKINCULT LAB, que comercializamos na PARAFARMÁCIA SKINCULT

Em conjunto, oferecemos uma vasta gama de serviços e de produtos para uma população que quer desfrutar do potencial que o século XXI tem para a saúde. 




O que Marca diz: Produto LaserCalm este produto para aplicar depois um tratamento com Laser ou IPL depois do Laser ou IPL a pele fica irritada e sensível , com sinais inflamatórios que deixar marcas irreversíveis. As propriedades do LaserCalm destinam - se a acelerar a recuperação e a devolver á pele um aspeto jovem e saudável.


Minha opinião: O produto LaserCalm tenho que ser sincera como não faço depilação laser nunca exprimentei tenho pena 😩 , mas já vi muitas informações sobre o produto em vários blogs o que parece as opiniões são muito positivas e que posso dizer.
Mas vou dar ele no passatempo depois vencedora vai dar opinião e depois faço uma publicação no FaceBook , Ok ?


O que marca diz: 
  • Combate a celulite
  • Protege a circulação sanguínea,melhorando a insficiência venosa
  • Alivia a sensação de pernas cansadas
Modo de aplicação:

- Aplicar duas vezes ao dia (preferencialmente de manhã e á noite);
- O momento mais adequado é depois do banho e/ou após exercício físico;
- Aplicar uma pequena quantidade com uma massagem ascendente (de baixo para cima), favorecendo a microcirculação e promovendo uma melhor absorção.


Minha opinião: Sobre o produto Celuvein para ser sincera ele faz enfeito sim ele combate mesmo contra celulite e um creme que aplica facilmente e não muito gorduroso e também tira sensação de pernas cansadas ele e otimo recomendo !




  Bom se quiserem comprar algum desses produtos ou outros vai a página ou também ou site Skincult os preços são otimos!!

Página do facebook Skincult : 
https://www.facebook.com/SkincultPortugal

Site da Skincult: 
http://www.skincult.com/

Voçes lindos já conhecem essa marca ? Não se esquecem de comentar 😍

Espero que tenham gostado !
Beijinhos lindos 😘😘







Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)