O que o limão e a argila fazem pela seu cabelo !


No que ao cabelo diz respeito, todas queremos o mesmo. Um cabelo saudável, forte e sedoso. Mas, no que ao cabelo diz respeito, todas temos o mesmo problema. Escolher o método certo para alcançar este desejo entre as diversas opções que nos são oferecidas.

As hipóteses são tantas que a escolha torna-se muito mais complexa que obter o resultado. Mas nós ajudamos-te.  O que deves ter sempre em consideração na escolha destes produtos é a sua composição. Os ingredientes que compõe os produtos são absolutamente essenciais e devem ser o principal fator de escolha ou exclusão. Particularmente, quando se procura um resultado em concreto.

Hoje, apresentamos-te dois ingredientes naturais que te são totalmente familiares mas que talvez possas não conhecer os seus benefícios quando em contacto com o teu cabelo: o limão e a argila.


Limão, o refrescante citrino:


Medicamente, o limão é um dos frutos mais usados no mundo e isso não acontece por acaso. Este produto natural tem efeitos terapêuticos incríveis para o nosso cabelo, que a maioria desconhece. Fonte de vitamina C, ele é um ótimo aliado na luta contra a queda de cabelo, contra a oleosidade capilar e ainda tem o poder de dar um brilho perfeito ao cabelo, desde a raiz até às pontas.Conta também com a ajuda deste citrino para recuperares volume e conseguires que o teu cabelo fique ainda mais nutrido. E não tenhas qualquer receio. Como é um produto natural, ele não vai provocar nenhum efeito colateral nos teus fios capilares
Argila, a milenar crosta:
Aproveitamos para te apresentar mais um produto natural perfeito para incluir nas tuas rotinas. Graças às suas propriedades purificantes, tornou-se um aliado da beleza desde a antiguidade. Em contacto com o cabelo, a argila realça todos os benefícios mais nobres deste mineral.
A argila não é só o absorvente perfeito de toxinas e impurezas. É também uma força de cicatrização e a reconstituição dos tecidos. Quando aplicada no teu cabelo, vai deixá-lo mais leve e limpo e vai reconstruí-lo, acrescentando-lhe força e vitalidade. É um mineral de um poder inesgotável que não deves deixar de utilizar para conquistar o cabelo de sonho que sempre quiseste ter.





Beijinhos
Blog da mia.C  

2 comentários :

  1. Gostei do post! Não fazia ideia dos benefícios da argila e do limão para o cabelo :p
    Fiquei a seguir o blog :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)