Recebidos Cristina Panda ♥



Olá meus Lindos !!

Como sabe no post anterior e nas redes sócias fiz parceira com uma lojinha chamada Cristina Panda. Na página de facebook , pode encontrar maquilhagem, e Bijuteria muito mais, Cristina e pessoa muito simpática, serve seus clientes com muita simpatiza  e muito atenciosa . Hoje recebi miminhos que ela enviou para fazer  esse reviews recebi uns saquinhos muito lindos e fofos além disso ela mandou um miminho extra que não espera,Obrigada Linda. Já recebi e já experimentei , Amei tudo *-*
Escolhei uma bolsinha de gatinho,uma pulseira e um batom liquido matte , bom aqui vamos...



Primeiro artigo escolhei essa bolsinha de gatinho ao estilo kawaii dá por maquilhagem ou telemóvel.


Segundo artigo escolhei essa pulseira porque achei lindíssima e de cor dourada e ao meio faz tipo como corda azul amei *-*


  
Terceiro artigo escolhei esse batom Colour pop ultra matte lip cor nº8 eu amei, minha opinião esse batom qualidade ótima duração é ótima não transfere e é pigmentado !
Como vê na foto ainda tou com marca dele ele dura 24 horas
não sai com toalhitas desmaquilhantes só mesmo com um desmaquilhante. Para mim esse batom ótimo podemos tar todo dia que não sai só desmaquilhante!



Fui esse miminho que a Cristina Panda escolheu eu não tava espera obrigada Cris...
Fui essa pulseira com coração ao meio e dourada e muito gira e fofa amei mesmo <3


Bom já mostre tudo que eu escolhei bem na minha opinião essa loja Cristina Panda tá recomendo 5 ***** ,obrigada Cristina Panda pelos miminhos todos e pelo miminho extra linda <3



Espero que tinham gostado desse post review , vou deixar link em baixo da loja Cristina Panda.








Beijinhos 
Fátima Correia 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)