UM SPA EM CASA


Cabelo bonito e hidratado

1 colher de mel

1 colher de azeite

Para começar, mistura estes dois ingredientes numa taça. De seguida, lava o cabelo com duas passagem de shampoo e tira o excesso de água com a toalha. Com o cabelo mais seco, aplica este preparado em todo o cabelo e deixar actuar durante 10 a 15 minutos. No final deste tempo, torna a lavar o cabelo e surpreendente com os resultados. Um cabelo brilhante e super macio.


Lifting Rosto

1 clara de ovo

1 colher de chá de mel



Começa. misturando estes dois elementos. De seguida, lava o rosto e aplica a mistura no rosto, pescoço e até nos braços, caso sintas que estão flácidos.  Deixa que atue durante 15 minutos e passa o corpo por água. Finaliza, aplicando os cremes habituais. Os resultados deste lifting caseiro vão ser sentido durante 3 a 4 dias, resultando numa pele mais firme e uniforme.



Pés e mãos hidratados e rejuvenescido

1 Colher de mel e azeite.

Esta não podia ser mais simples. Passa a mistura do mel e do azeite nas mãos e nos pés e deixa que atue durante 5 minutos. A tua pele vai rejuvenescer com estes milagres de SPA caseiro.



Esfoliação, circulação e celulite

2 cápsulas de café

1 colher ou pacote de açúcar granulado

2 colheres de azeite



Primeiro, envolve os ingredientes numa taça e aplica o preparado com movimentos circulares e ascendentes nos braços, pernas, bumbum e barriga. Deixa que atue durante 5 minutos e depois passa o corpo por água. Que resultado esperar? Uma pele lisa, super macia e com aparência de redução de celulite. A cafeína é ótima no combate às gordurinhas.



Espero que tenho gostado das dicas meus lindos !!

Comenta o que acha sobre dessas dicas !!

💜

Review dos produtos da Skincult !!


Olá meus lindos desculpe não aprecer muito por aqui porque tou um pouco ocupada com um curso que tou tirar por isso não teve muito tempo passar por aqui ...

Desculpam minha ausência !! 😩 😩
A SKINCULT é uma startup portuguesa focada na saúde e no bem-estar. Na área dos serviços somos responsáveis pelo projecto VIDA ATIVA, uma clínica de medicina integrada que reúne métodos tradicionais e alternativos. Na área dos produtos, investigamos e desenvolvemos produtos originais de cosmecêutica e de terapêutica, através da SKINCULT LAB, que comercializamos na PARAFARMÁCIA SKINCULT

Em conjunto, oferecemos uma vasta gama de serviços e de produtos para uma população que quer desfrutar do potencial que o século XXI tem para a saúde. 




O que Marca diz: Produto LaserCalm este produto para aplicar depois um tratamento com Laser ou IPL depois do Laser ou IPL a pele fica irritada e sensível , com sinais inflamatórios que deixar marcas irreversíveis. As propriedades do LaserCalm destinam - se a acelerar a recuperação e a devolver á pele um aspeto jovem e saudável.


Minha opinião: O produto LaserCalm tenho que ser sincera como não faço depilação laser nunca exprimentei tenho pena 😩 , mas já vi muitas informações sobre o produto em vários blogs o que parece as opiniões são muito positivas e que posso dizer.
Mas vou dar ele no passatempo depois vencedora vai dar opinião e depois faço uma publicação no FaceBook , Ok ?


O que marca diz: 
  • Combate a celulite
  • Protege a circulação sanguínea,melhorando a insficiência venosa
  • Alivia a sensação de pernas cansadas
Modo de aplicação:

- Aplicar duas vezes ao dia (preferencialmente de manhã e á noite);
- O momento mais adequado é depois do banho e/ou após exercício físico;
- Aplicar uma pequena quantidade com uma massagem ascendente (de baixo para cima), favorecendo a microcirculação e promovendo uma melhor absorção.


Minha opinião: Sobre o produto Celuvein para ser sincera ele faz enfeito sim ele combate mesmo contra celulite e um creme que aplica facilmente e não muito gorduroso e também tira sensação de pernas cansadas ele e otimo recomendo !




  Bom se quiserem comprar algum desses produtos ou outros vai a página ou também ou site Skincult os preços são otimos!!

Página do facebook Skincult : 
https://www.facebook.com/SkincultPortugal

Site da Skincult: 
http://www.skincult.com/

Voçes lindos já conhecem essa marca ? Não se esquecem de comentar 😍

Espero que tenham gostado !
Beijinhos lindos 😘😘







Wishlist Yves Rocher

Olá lindos!!

Hoje venho com Wishlist da Yves Rocher sempre ouvi falar dos produtos de forma positiva a Yves Rocher é uma marca que respeita a Natureza, sendo os seus produtos feitos à base de plantas e frutos, tudo de origem vegetal, não realizando os seus testes em animais. Dedica se essencialmente à beleza das mulheres de todas as idades, mulheres exigentes que procuram resultados visíveis e que gostam de se cuidar. Andei a ver o catálogo em vigor e selecionei alguns produtos que gostaria de adquirir e experimentar, deixo vos com a minha Wishlist.






1ºChampô nutri reparador - cabelo áspero ou danificado

Especialmente desenvolvido para quem tem cabelo muito seco, áspero ou danificado. Um champô enriquecido com jojoba que repara eficazmente o cabelo, fazendo com que este recupere um aspeto saudável, belo e bem cuidado.



2º Creme reparador sem enxaguar

Este creme - sem enxaguar é indispensável para as mulheres com o cabelo áspero/frisado. Reforça a fibra capilar, protegendo-a simultaneamente das agressões exteriores. Textura leve e fundente. O cabelo torna-se fácil de desembaraçar e pentear.


3º BB creme sublimador 6 em 1 FPS 20 - todos os tipos de pele

6 ações imediatas! Hidrata a pele imediatamente. Unifica perfeitamente a tez. Atenua visivelmente as imperfeições e os vermelhões. Alisa imediatamente o grão da pele, que parece mais jovem. Reaviva a luminosidade da tez para um efeito 100% natural. Protege dos UVA/UVB e das agressões exteriores. A sua textura agradável oferece uma cobertura ideal. 1 só gesto, 6 ações, uma pele perfeita!


4º Gel de limpeza Purificante - 390 ml

Limpa, purifica e liberta a pele das impurezas, vestígios de maquilhagem e excesso de sebo. 390ml - formato mais generoso. Doseador - embalagem mais prática.


5º Scrub to mix - Pó esfoliante para misturar

O primeiro pó esfoliante da Yves Rocher para misturar com o seu gel de limpeza, para o transformar num esfoliante "à medida". Para todos os tipos de pele. Para as mulheres que procuram um produto de limpeza do rosto que se adapta a todas as suas necessidades. Deixa a pele suave, lisa e luminosa.Associação única de 7 ingredientes de origem 100% natural para aliar sensorialidade e eficácia.

6º Coffret unhas com brilhos frascos 3 x 5 ml

Natal e festas de fim de ano… a combinação perfeita para justificar a oferta deste Coffret com vernizes para as unhas. É constituído por dois vernizes de tom intemporal e um verniz com brilhos dourados.




7º Vela perfumada - Arando & Amêndoa

Esta coleção, com um perfume deliciosamente acidulado, irá fazer com que se recorde de todos os aromas evocadores do ambiente de Natal.


Bom minha Wishlist chegou ao fim podem encontrar todos estes produtos e muitos outros na página Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, aproveitem as novidades  as promoções e façam já as vossas comprinhas.

Alguma dúvida não deixe de contactar com nossa querida Mónica!



Espero que tenham gostado da minha Wishlist !!

Beijinhos