O FIM DO CABELO OLEOSO?

Desde sempre, procuras infrutiferamente uma solução para resolver a oleosidade do teu cabelo? São claros os resultados que queres alcançar mas a multiplicidade de caminhos a percorrer, tornam o percurso menos óbvio e a escolha mais complexa? Se este é o teu caso, é natural que te revejas neste tipo de comportamento: incursões frequentes aos corredores de supermercado com pormenorizadas leituras à composição dos shampoos, enquanto esperas que numa das prateleiras, comece a brilhar a solução perfeita. Um processo iminentemente desesperante, que acaba por nunca se materializar.


A solução que temos para ti não brilha mas conquista os resultados que almejas.


É provável que já tenhas ouvido falar do poder de alguns ingredientes naturais no combate ao excesso de gordura, como o limão e a argila. Estes dois ingredientes orgânicos são capazes de enfrentar este problema de forma isolada e, particularmente, de forma combinada. Pegando nas suas caraterísticas únicas, a Ultra Suave da Garnier, criou um novo shampoo que deixará os poderes do limão e da argila atuarem nos fios do teu cabelo.


Mas vejamos por partes…



Um cabelo com tendência a ficar oleoso necessita de um produto que o purifique e 
que termine com a excessiva  acumulação de gordura.  
Exatamente, o que estes dois  ingredientes conseguem alcançar. O limão reduz e elimina a  oleosidade e combinado com a argila –  que tem propriedades  
absorventes incríveis – controla a produção de sebo, que é responsável por criar toda essa gordura indesejável no couro cabeludo.




E talvez o que não saibas é que o excesso de sebo no cabelo, não afecta apenas a sua aparência e vitalidade. A oleosidade maximiza a queda de cabelo. Por isso, o poder deste shampoo não se fica apenas pelo combate à oleosidade. As suas propriedades conseguem reforçar o bolbo capilar o que, juntamente com a absorção de gordura pela argila, devolve o equilíbrio ao teu cabelo.


E que resultados podes esperar? Graças à sua ação purificante, o teu cabelo terá um acabamento fresco, limpo e leve durante mais tempo e ficará naturalmente mais bonito. Pela sua fórmula suave e purificante e pela sua eficácia na limpeza capilar, Ultra Suave Limão e Argila Suave torna-se um produto imbatível.



Espero que tenham gostado do post lindos !
Beijinhos!!

Review || Recebidos da Avon & Oriflame

Olá meus lindos...

Como estão hoje ?

Hoje vou fazer um review dos recebidos da LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã quem Catarina Fernandes uma joia de pessoa muito simpática ela faz isso com amor pelas marcas LR ,Avon e  Oriflame ela revende essas marcas e ela mandou os miminhos da Avon ,Oriflame e LR.








Vamos lá review...

Primeiro vamos falar sobre o produto Avon Creme para mãos,unhas e cutículas com azeite de oliveira e pro vitamina B5 . Minha sincera opinião : Ao aplicar o creme tem rápida absorvação repôe as minhas mãos suaves e hidratadas e pele das mãos já não fica seca e fica finas e não um creme gorduroso. Aplicar o creme de amanha e a noite.









Também ela mandou um produto da Oriflame um Bálsamo Happy Lips Ice Cream Very Me By Oriflame
feito de coco e aroma de mentol . Minha sincera opinião: Tem cheiro bom a coco quando 
aplica nos lábios dá uma frescura como se tivesse comer um gelado do aroma mentol e com cheiro coco fica com lábios refrescante hidratada um pouco nos lábios  e um bálsamo brilhante, 
em deliciosos aromas de verão, com um bonito toque de cor perlado e brilhante.
Vou mostra em baixo.

   









Ela mandou umas amostras de prefumes 2 da Avon e uma da LR que e  perfume do cantor Michael Carreira e creme facial da marca LR.

Bom meus lindos já sabem se quiser comprar protudos da marca LR , Avon e Oriflame ou dar uma vista de olhos já sabe vou deixar informação aqui em baixo...

Por E-mail dela : avon.e.lr@hotmail.com


Espero que tenham gostado do review lindos!!





Beijinhos
Fátima V.Correia

Reviews|| Batom Intense Efeito Mate

Olá lindos!!

Como estão ??
Bom como prometi que ia fazer review na página sobre batom Intense Efeito Mate da marca boticário que eu recebi da nossa parceria Boti Lovers - Consultora B Andreia Silva ela consultora Boticário é e uma pessoa muito simpática ela faz isso com paixão que tem pela marca adoro Andreia Silva são produtos made in brasil que agora já tem em portugal.




Vamos lá review do batom ...

Por começar vou ser sincera eu não conhecia bem marca Boticário quando recebi o batom " Bom vamos ver se bom " quando abri a embalagem fiquei tipo "OMG tão linda a cor " e um efeito mate muito suave .

O que diz a marca : O batom efeito mate possui alta cobertura e deixa os lábios com um delicado toque aveludado e aparência opaca.Com vitamina E. Manteiga de karité, FPS 15 e UVA ++,seus lábios ficam protegidos e hidratados por até 24 horas.



A minha opinião sincera : O efeito mate tem sim uma alta cobertura e também deixa os lábios um toque mesmo delicado e um toque aveludado e tem mesmo vitamina E porque os meus lábios são um pouco sensível e meus lábios fica mesmo hidratados e finos e tem mesmo um cheiro a manteiga de karité e também tem cheiro a baunilha " Adoro baunilha até apetece comer o batom mas não pode rssrss " sim tem FPS 15 e UVA ++ e também sinto os lábios mesmo protegidos e hidratados por 24 horas e cor 233 lembranças um rosa claro adoro cor de rosa e um cor moderna que pode qualquer momento do dia.  




Bom meus lindos se quiser comprar os produtos Boticário ou dar uma vista de olhos aqui fica informação... 





Tem sempre lá novidades e promoções 





Bom lindos espera ter gostado do review



Beijinhos
Fátima V.Correia



Review Angeliclam|| YOUZZ PORTUGAL



Olá meus lindos...


Bom pela primeira vez fui seleccionada pela Youzz Portugal para testar o Spray Angelicalm,produto natural que 
promete proporcionar um sono regular e revitalizante.
Estabelecer um período de descanso é algo extremamente 
importante no nosso quotidiano, pois é o momento onde recuperamos todas as energias gastas  
durante o dia. Mas para além de dormir, é importante dormir bem! Não importa se passamos 12h na 
cama se apenas conseguirmos dormir como deve ser por apenas 4 ou 5 horas.
Eu tenho depressão começou 19 anos agora tenho 26 anos ainda tenho bom primeiro falei com meu médico 
se podia tomar angelicalm ele disse que podia deixei os anti depressivos então tomei 5 pulverizações debaixo da língua algum tempo antes de dormir ,na minha sincera 
opinião ajudou calmar um pouco mas de vez enquanto acordava mas adormecia outra vez , eu acho na minha opinião 
fez um pouco bem , mas como tenho depressão teve fazer mais efeito para pessoas que não tenha depressão
que tenham imensa dificuldade em dormir






Vou deixar aqui uma dicas para dormir bem
- Dizem que a duração ideal do sono é de 8 horas, no entanto isso varia bastante consoante a idade, genética e outros factores. Por isso, o ideal é saber minimamente o tempo que o vosso corpo demora a restabelecer as energias e partir daí.
- Reduzir a luminosidade quando vão dormir. Pois com menor luz dá-se um aumento da produção de meatonina no escuro, o que reduz o tempo necessário para adormecer.
-Realizar atividades fisicas a uma altura mais distante da hora de descanso.
-Não comer em demasia perto da hora de dormir.
-Evitar os computadores e telemóveis na hora de dormir.



E vocês meus lindos ? Conhecem este produto? O que acharam?







Beijinhos
Fátima V. Correia

Style da semana



TOP - ZARA  BLUSA CROP Cor Caqui 25,95 Eur
Transparente com manga curta e gola redonda. Fecho nas costas .

SAIA - MANGO  Saia lápis malha roma Cor Azul Marinho Escuro 25,99 Eur
Costuras decorativas, Abertura posterior na base, Fecho de correr atrás e Forro interior

SAPATOS - PROF  Botim Prof Cor Camurça 08 Cinzento tem outras cores 129,00 Eur
Botim Prof para mulher em camurça cinza com palmilha em pele e sola de borracha. Salto forrado de 12 cm e compensado de 3. Aperta com fecho na lateral interior.

MALA - MANGO  Carteira cruzada tachas Cor Preto 25,99 Eur
Adorno de estrelas metálicas,Adorno de corrente,Asa comprida ajustável,Fecho de correr superior,Forro interiore e ComprimentoxAlturaxLargura6.0x16.0x8.0cm.

MAQUILHAGEM - L'ORÉAL PARIS Infalible Gel 016 Forever Burgundy 11,99 Eur no Continente
O verniz Infalible Gel possui uma fórmula inovadora que proporciona cor intensa, brilho espelho e resistência absoluta até 12 dias*, sem precisar de lâmpada UV.



Beijinhos
Fátima V.Correia